terça-feira, 3 de novembro de 2009

tua paz nos basta pai


o livro do profeta Isaias 12 diz assim:
E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te irasse contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação
E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome
Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.
Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.
O profeta agradecer adeus pela sua canpaxao, por seu grande amor e engrandecem o nome do pai acima de todos, pois mesmo si deus si iras ti contra Eli mesmo assim pelo seu grandi amor , o perdoaria e daria tudo que Isaias precisa sim para cumprir seu chamado profético. Eli sem duvida conheceu a plenitude de deus para fala algo sim, isso foi o que mente ver seu caminha e sua jornada em cristo.

No dia 31 de outubro, tive uma experiência com o pai que me fez entender esse versículo e me gerou mais temor em Deus, estávamos em adoração ao Pai em Santo André SP,e o ministro de louvor cantava dizendo que Jesus era o pão que alimenta, e eu estava adorando e de repente ouvi uma voz que dizia:Isaias 12! Então sai correndo e peguei a bíblia e vi o que dizia. Quando eu li e entend e cai aos prantos e veio um temor muito grande em mim. E comecei a entender algumas coisas,o amor de Deus pela humanidade e sobre nos é tão grande, e tão perfeito que me constrange, pude ver e entender que mesmo com todos os meus pecados Ele me ama e se fosse preciso daria seu filho de novo por mim e pela humanidade, mas o que mais me deixa pensativo é nossa ingratidão. Por tudo o que Ele faz para nos e não agradecemos da forma que deveria, Ele dá tudo o que precisamos,tudo faz que as arvores produzam frutos a água limpa para beber e ar agradável e sol chuva,mas não damos o louvor que Ele devia receber.
Um povo ingrato,soberbo e hipócrita de dura cerviz e que anda em maus caminhos , mas mesmo assim o Pai ama e por isso escrevo essa palavras:Se arrependa Brasil, pois o Pai tem muito mais amor para dar e paz ,cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.
6 Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. o coração diante deli e Eli ouvira e decidirá com misericórdia e amor.

Mas quero expressar meu amor pelo Pai e dizer que, ainda que as árvores não produzam frutos e os campos não deem mais mantimento mesmo assim eu me alegrarei no Senhor,pois Seu amor me constrange e me faz feliz tudo o que preciso é Seus braços de amor .
Pai eu te agradeço por teu carinho e amor,por me perdoar e me aceitar da forma que sou, por ter me escolhido para estar aqui pelo fôlego de vida, pela saúde,paz e alegria, só tenho a Te agradecer por tudo o que têm feito e vai fazer,não sou merecedor de nada e ainda assim me ama. Não tenho palavras para agradecer e nem como pagar,mas mesmo nao tendo nada eu Te dou meu coração, a minha vida,meu tempo ,minha alegria , tudo que há em mim Te dou Pai, obrigadoooooooooooooo Paizão...


Tu ES era e há de vir Jesussssssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário