sábado, 26 de fevereiro de 2011

Andando em uma cultura diferente da dos homens- parte 1



Olá galera hoje venho trazer parte de algo que Deus tem nos entregado, nesses últimos dias temos sentido de compartilhar sobre uma nova cultura que Deus tem nos revelado, a cultura do céu, temos vivido em uma cultura humana que é falha e está totalmente distorcida do que foi criada para viver. Pois o homem nao foi criado para andar em pecado ou para estar em pratica disso, e tenho ouvido do pai sobre a cultura do céu que anda em contra-mao do mundo. Fiquei a observar o que Deus está fazendo e Ele tem levantado vários profetas para profetizar sobre a nacao brasileira e sobre o mundo em coisas que precisam mudar na terra,por exemplo:idolatria, adoracao a outros deuses que nao sao ao Pai, lideranca corrompida que se vende por dinheiro ou por fama, violencia:o mundo hoje está totalmente violento, e muitas outras coisas que vemos profetas se levantarem para combater, mas tem uma coisa que tenho visto Deus fazer e eu faco parte dessa geracao, Ele tem levantado muitos irmaos para profetizar santidade e pureza ou seja pessoas separadas para fazer a diferenca, e temos visto isso se espalhar, entao sendo o profeta de sinais posso falar.
Deus tem direcionado o povo a santidade,e eli a algum tempo a traz me reergueu para levantar tambem minha voz e falar sobre isso,algo que tem se esquecido pelos que servem a Deus , sem santidade é impossível agradar a Deus pois Ele é Santo e nao tem parte com o pecado. Assim tenho ouvido sobre cultura do céus , uma geracao que vai andar numa nova estrada porque Deus está abrindo um caminho no meio do deserto que se chama ``caminho da santidade `` e que uma geracao toda passará por esse caminho trazendo assim o reino de Deus na terra.
Jeremias 2:3 `` Entao Israel será santidade para o Senhor, e as primicias da sua novidade;todos os que devoravam eram tidos por culpados ; o mal vinha sobre eles,diz o Senhor . `` e Jeremias 31:23`` Assim diz o Senhor dos exércitos, o Deus de Israel; ainda dirao esta palavra na terra de Judá, e nas suas cidades, quando eu vos restaurar do seu cativeiro:o Senhor te abencoe, ó morada de justica, ó monte de santidade. ``
Eu acredito e sei que toda uma geracao andará em santidade e por isso que a cultura do céu invadida a terra onde os jovens e idosos e muito mais andarao em santidade, pensarao duas vezes e antes de cometer pecado,pois a cultura brasileira e humana tem sido a ensinar a pecar mas esta é a hora do basta!!! Nao mais pecado e sim um novo tempo de santidade no Espirito nas nossas vidas , onde joves trabalharao em santidade,estudarao em santidade em vez de fazerem festa pornograficas farao uma festa de adoracao a Deus,uma oferta de santidade ao Pai.
Essa cultura do céu está chegando e está muito perto,por isso temos tantos profetas se levantando em santidade assim como Jeremias e Joao o batista, que pregaram no deserto ,e essa geracao se levantará e profetizará no deserto chamado Brasil e gritarao Santo é o Senhor,rendei gracas e ofertas de santidade ao Pai,quem sabe Ele ouvirá do céu e terá piedade do Brasil.
Nossos jovens terao liberdade vinda do Pai e serao livres da escravidao da sexualidade e andarao em uma nova dimencao do Reino de Deus, isso é o que Deus tem ministrado em nós nesses últimos dias,sabemos que todo tiro de profeta sai pela culatra antes né?! E sendo assim ninguem pode falar aquilo que nao vive né?! Por isso Deus nos deu essa experiencia de um relacionamento santo para que nós pudéssemos ter autoridade naquilo que vamos falar.
Toda autoridade foi nos dada para combater as artimanhas das trevas, temos a chave,vamos combater o bom combate e guardar a fé.
Romualdo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário