Nossa historia

A paz queridos!!!
Vou compartilhar com vocês um pouco de nossa história,Deus escreveu e tem escrito com muito amor e gostaria de passar a cada um de vocês.

Tudo começou no dia 12 de dezembro de 2009,a igreja em que frequentava fez uma mobilização de 6 horas de adoração e intercessão,nosso ministério atual(Ministério Sozo) foi convidado para participar e o Romualdo claro estava lá.

Até ai,a gente só se cumprimentou e não rolou nada,nada passou pela minha cabeça,já ele sentiu algo de Deus que não sabia o que era mas sentiu,depois desse dia nunca mais nos vimos e nem conversamos.

Em janeiro de 2010,dia 4 para ser mais específica,minha mãe estava limpando a casa e orando quando ouviu de Deus:"o ministério da Laila está começando e ela vai casar até dezembro.".Aquilo foi um choque pra ela,pois ela sempre orou que quando o Senhor me mandasse aos lugares pudesse mandar meu marido para me auxiliar e eu também auxiliá-lo em tudo.

Ela não me contou nada,ficou apenas buscando no Senhor e ouvindo mais da parte de Deus sobre isso.



Em março de 2010,recebemos o convite no Ministério Sozo para participarmos de uma mobilização de adoração e intercessão 12 horas no dia 27 de março de 2010.Aceitamos o convites e nós como igreja durante a semana da mobilização,jejuamos e oramos para que Deus pudesse trazer revelação,intercessão sobre nosso país e sobre nossas vidas mesmo.

Na quarta-feira dia 24 de março,mais uma vez minha mãe estava orando e limpando a casa quando ouviu uma voz que dizia:"A Laila vai conhecer o marido dela em Santo André!",outro choque e mais uma vez ela não me falou nada na parte da manhã,à tarde ela me diz:"Filha acho que você vai conhecer seu marido em Santo André.",levei um susto e disse:"Magina mãe,eu nem estou pensando nisso agora,como pode acontecer isso?".

Foi então que ela me contou o que ela tinha ouvido da parte de Deus sobre meu casamento em janeiro e eu fiquei bem assustada com tudo aquilo e mais uma vez eu disse:"Acho que não,não quero casar agora".



Chegou dia 27 de março de 2010 e eu nem lembrava do que minha mãe tinha me falado durante a semana,chegamos em Santo André as 6 horas da manhã e logo que entrei ,vi o Romualdo sentado no chão de olhos fechados,com microfone na mão adorando ao Senhor e aquilo me chamou a atenção,meus olhos não conseguiam olhar pra outra coisa senão para ele ali adorando.Ele por sua vez,não viu a hora que eu cheguei e então ele sentiu alguem apertar 3 vezes o braço dele,abriu os olhos e me viuna hora ele pensou deve ser algo sobre adoração,e ali ele continuou adorando.

Chegou a hora de trocar o turno e então eu peguei o violão e comecei a tocar,nessa altura os dois ficavam se olhando sem saber o por que de tantos olhares,continuamos a adoração normalmente,a presença de Deus veio poderosamente e de repente ele pegou um manto dourado veio até onde eu estava e jogou em mim,nesse momento minha mãe caiu de joelhos no chão porque ouviu:"Rute e Boaz",na hora eu tambem senti algo diferente e me lembrei do que tinha falado para minha mãe durante a semana,mas mesmo assim não pensar muito e fiquei com os pés no chão.



O mover de Deus era maravilhoso,não queríamos parar de adorar porque a presença de Deus é algo que nos sacia,quando experimentamos um pouquinho não queremos parar,ficamos insaciáveis,e assim foi seguindo,Fabiano um dos ministros do Sozo,olhou pra ele e falou:"Olha aí Romão,sua esposa!".

Quando acabou tudo e todos se recuperaram,começamos a nos despedir de todo mundo que estava lá,e eu me despedi de todo mundo menos dele porque estava com vergonha e pensando:"Meu Deus o que será que o menino tá pensando?Fiquei olhando pra ele mas não sei bem o que é." e comecei a sair "fugida" dele,mas não deu certo,ele veio me dar tchau e veio com os braços abertos para me dar um abraço e eu dei a mão pra ele deixando ele no vacuo,então ele disse:" Poxa que pena que não deu pra adorarmos juntos." e eu sem saber o que Deus estava reservando falei sem pensar:"Não tem problema a gente vai ter muito tempo pra isso.".Quando terminei de falar essa frase eu quase abri um buraco no chão e enfiei a cara lá dentro,como pode sair isso da boca da pessoa?? Fiquei com mais vergonha ainda,e saí correndo entrei no carro e fomos embora.Ele conversando com os ministros falou que ia me procurar porque ele já sabia que eu era esposa dele e ele iria começar um relacionamento comigo de amizade para ver como iria rolar as coisas.



No domingo dia 28 de março ele me adicionou no orkut e pediu meu msn,na segunda feira começamos a conversar e descobrimos que tinhamos muitas coisas em comum:número de irmãos,desejo pelo Reino de Deus,o coração voltado para adorar a Deus,nossos pensamentos sobre família,trabalho,enfim tudo se encaixava como se a gente tivesse programado tudo para dar certo.Conversamos assim durante 2 semanas e o sentimento foi crescendo em mim e nele,como se já nos conhecessemos a muitos anos,um dia ele me jogou muita indireta e mandei a pergunta:"O que você está sentindo realmete por mim?",não me pergunta como que eu fiz essa pergunta porque eu não sei,quando vi já tinha feito e ele já estava escrevendo.Ele disse que estava sentindo algo muito forte por mim e que ele sabia que eu era a esposa dele,e eu respondi que tambem sentia a mesma coisa e então começamos a orar pra que Deus confirmasse isso em nós e através das pessoas que estavam a nossa volta.

Quem me conhece a muito tempo sabe que desde que eu tinha 5 anos de idade eu falo que meu filho se chamará Davi,isso é fato real durante a minha vida,e um dia estavamos conversando e ele me perguntou quantos filhos eu queria ter,respondi que queria ter 2,um casal,então ele falou exatamente isso:"Que legal,meu filho se chamará Davi Lion.",quando eu ouvi aquilo eu entrei em choque!Como assim?? Até isso Deus fez ser igual???

Contei pra ele que desde pequena queria me meu filho se chamasse Davi,e ele tambem ficou maravilhado,mais uma confirmação da parte do Senhor para nós.

Durante as próximas semanas Deus confirmou através das pessoas a nossa volta que essa era a vontade Dele em nossas vidas,minha família e a família dele sentiram muita paz,principalmente nossos pais,o que é algo que Deus mostra muito claramente quando é da parte Dele ou não é.



Passamos por muitas dificuldades nos meses que seguiram,o inimigo se levantou contra nós porque queria parar o que Deus tinha feito conosco,de uma hora pra outra pessoas que disseram ter ouvido da parte de Deus sobre nosso casamento falaram que não era mais de Deus,inclusive pessoas da minha família se levantaram contra,mas nós não desanimamos,sabíamos o que Deus tinha nos falado e que isso era artimanha de satanás para que não se cumprisse a palavra de Deus em nós.



Lutamos e enfim Deus nos deu a vitória,ficamos noivos do dia 19 de setembro de 2010,foi um dia maravilhoso,estávamos todos felizes,Deus nos deu um presente lindo que é o nosso amor,nosso noivado foi diferente,antes de tudo teve adoração a familia toda participou,depois fizemos churrasco,noivamos e depois todo mundo foi adorar de novo,foi um momento marcante e importante em nossas vidas.

A partir dai começamos a correr atrás do casamento,Deus nos tinha falado que iriamos casar em dezembro e faltavam apenas 3 meses para dezembro,corremos atrás de tudo muito rápido,quem já casou sabe o quanto que é dificil ver todas as coisas,acertar todos os detalhes,foto filmagem,decoração,padrinhos,viagem de lua-de-mel,vestido da noiva,terno do noivo,e tudo mais.



Os 3 meses passaram como se fosse um piscar de olhos,chegou dia 4 de dezembro e casamos no civil,correria total,agora só faltava uma semana para o casório e tudo estava a flor da pele.Na semana do casamento eu não dormi e nem comi,só Deus que me sustentou,correndo de um lado pro outro atrás dos ultimos detalhes,e nervosa ansiosa pra chegar logo,não conseguia fazer e ne pensar em nada que não fosse o GRANDE DIA.



Finalmente chega dia 11 de dezembro de 2010,fomos de manhã para a igreja juntamos o pastor,os músicos e fizemos um pequeno ensaio o que seria tocado e feito no casamento.Fui para o salão as 11 horas da manha,começou a preparação,coração pulando pra fora da boca,mão gelada,boca seca,e nada de comida descer pela garganta,o casamento seria as 18 horas e as 17 horas o dia estava lindo um sol de rachar quando de repente uma chuva que ninguem esperava começou a cair,e foi muita muita muita chuva,pensei:"Pronto acabou tudo,com essa chuva ninguem vai chegar a tempo,meu Deus e agora?"

Assim como ela veio ela foi,choveu 30 minutos e o sol abriu de novo,mais um susto hein?!

Chegou a hora de ir pra igreja,meu coração batendo mais forte do que tudo dentro do carro,chego a igreja as 18h20 e cade os padrinhos? Ainda não chegaram,o carro de dois deles quebrou no caminho com a chuva,enfim fiquei 1 hora e 30 minutos esperando dentro do carro,quase morri,aliás acho que Deus me ressussitou em todas as vezes.



Hora de entrar na igreja e ele começa a cantar pra eu entrar,a música era Vem minha Noiva da Casa de Davi,foi tão lindo,ao invés de sorrir eu só chorei,a cerimonia foi linda,correu tudo certo,a mini-festa foi otima,tiramos muitas fotos,filmamos tudo.

Porem tinha algo que estava apertando nosso coração,tinhamos a viagem para Natal-RN o que foi um presente de Deus porque sempre foi meu sonho passar minha lua-de-mel lá,mas não tinhamos dinheiro para viajar,oramos pra que Deus nos suprisse mais uma vez e então Ele fez o que não imaginávamos,no final de tudo a gente tinha o dinheiro pra viajar e ainda dava pra voltar com dinheiro.Que Pai maravilhoso esse que temos hein.



Deus nos deu tudo o que precisávamos e mais um pouco,é como Ele deixou escrito na palavra,"Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou no coração humano o Deus te preparado para aqueles que O amam."1 Corintios 2:9



Bom essa é uma pequena parte do que vivemos até aqui,não dá para compartilhar tudo escrevendo porque foram muitas coisas.



Deus tem nos dado ministrações sobre relacionamento no namoro e casamento,se você quise nos convidar para ministrar em sua igreja entre em contato conosco,estamos a disposição do Reino de Deus,aquilo que Deus nos deu nós queremos passar a vocês.



Fiquem na paz de Cristo,



Laila Dias Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário