terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

pensamento


Hoje estive pensando,como deus é maravilhoso e faz tantas coisas para nos agradar.Hoje quando cheguei no trabalho ainda nao estava aberto, daí fiquei olhando para o céu por um bom tempo, eu vi o sol nascer e fiquei encantado com o poder do meu pai.Enquando via o sol nascer eu fala com pai, e agradecia por tudo,trabalhei durante o dia e mais tarde quando vinha para casa, fala com um irmão coisas do pai, e vi de novo o sol se por fiquei tao emocionado que chorei, pois nao é sempre que temos esse privilégio,e o pai me falava como seria lindo se nao houvesse o pecado. E ministrava ao meu coração coisas lindas sobre o ceu, estrelas, plantas, mar e animais, como seria se ja estivesse governando a terra, isso mecheu muito comigo, pois tudo que desejo é a habitação do pai aqui na terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário